Inscrições para o 15º Campeonato de Futebol Society

Data de Publicação: 16/10/2013 - 14:22

Por Cíntia Sousa

Competição é destinada a técnicos-administrativos e docentes da universidade
Cíntia Sousa (estagiária de graduação) Estão abertas até o dia 25 de outubro as inscrições para o 15° Campeonato de Futebol Society. A competição é destinada a técnicos-administrativos e docentes da Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e a funcionários terceirizados. O campeonato é uma realização da Divisão de Esportes e Lazer Universitário (Diesu). Os interessados devem acessar o site www.esportes.proex.ufu.br para baixar a ficha de inscrição e verificar o regulamento da competição. As fichas (duas vias) devem ser entregues na secretaria da Diesu (campus Educação Física), das 8h às 11h ou das 14h às 17h. Não serão aceitas fichas preenchidas à mão. O campeonato será realizado nos finais de semana dos meses de novembro e dezembro. A abertura oficial acontecerá no dia 2 de novembro. Os jogos serão disputados no campo do campus Glória. Mais informações pelo telefone 34 3218-2959.