UFU recepciona ingressantes

Data de Publicação: 18/10/2013 - 07:11

Por Cíntia Sousa

Segundo semestre letivo começa nesta segunda-feira, 21 de outubro
Cíntia Sousa (estagiária de graduação) Nesta segunda-feira, 21 de outubro, a Universidade Federal de Uberlândia (UFU), por meio da Pró-reitoria de Graduação (Prograd) inicia a recepção de boas-vindas, aos 1520 estudantes ingressantes da instituição. Serão realizadas atividades durante toda a semana, nos campi de Uberlândia, Pontal, Patos de Minas e Monte Carmelo. Na terça-feira, 22 de outubro, haverá recepção aos calouros dos campi de Uberlândia (Educação Física, Santa Mônica e Umuarama), no auditório 3Q no Campus Santa Mônica, das 8h às 11h e das 19h às 22h. Na quarta-feira, 23 de outubro, as boas-vindas acontecerão às 19h, no Campus do Pontal. Na terça-feira, 29 de outubro, a recepção será no Campus de Monte Carmelo, das 9h às 11h30 e no Campus de Patos de Minas, das 15h às 17h30. Para a Diretora de Ensino da Prograd,  professora Geovana Ferreira Melo,  é um momento para  o ingressante receber  orientações sobre o universo universitário. “A recepção tem como objetivo facilitar o ingresso do aluno. As atividades culturais serão apresentadas por alunos da instituição, mostrando assim ao ingressante um pouco do que é feito aqui na universidade”, explica a diretora. Além dos ingressantes, retornarão às aulas cerca de 16.630 alunos para o início do segundo semestre de 2013 que vai até março de 2014. Clique aqui para conferir a programção da recepção.