Evento discute relações entre psicologia e arte

Data de Publicação: 24/10/2013 - 11:52

Por Dielen Borges

Mesa-redonda acontece no dia 5 de novembro
Diélen Borges O Instituto de Psicologia da UFU e o núcleo da Associação Brasileira de Psicologia Social (ABRAPSO) de Uberlândia realizarão o evento “Psicologia e Arte: relações possíveis” no dia 5 de novembro, às 18h, no anfiteatro 8C do Campus Umuarama. Participarão da mesa-redonda as professoras Eliane Regina Pereira, Joyce Marly Gonçalves Freire e Silvia Maria Cintra da Silva. O objetivo é discutir as relações possíveis entre as áreas da psicologia e da arte como possibilidades de pesquisa e intervenção em diferentes contextos sociais. O público-alvo são estudantes de psicologia, profissionais das artes e outras pessoas interessadas no tema. Não é necessário fazer inscrição antecipada. Haverá emissão de certificados.