Edufu realiza Feira Universitária do Livro

Data de Publicação: 25/10/2013 - 08:17

Por Cíntia Sousa

Evento acontece entre os dias 5 e 9 de novembro
Cíntia Sousa (Estagiária de Graduação) A Editora da Universidade Federal de Uberlândia (Edufu), em parceria com a Pró-reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Estudantis (PROEX), realiza a III Feira Universitária do Livro. O evento gratuito acontece entre os dias 5 e 9 de novembro e prevê diversas atividades no Centro de Convivência do campus Santa Mônica, no Teatro Municipal de Uberlândia e na Praça Clarimundo Carneiro. A III Feira do Livro tem como objetivo promover o intercâmbio cultural e incentivar a leitura. De acordo com a diretora da Edufu, Joana Luiza Muylaert de Araújo, a proposta é estimular a divulgação e a distribuição do livro. “Almejamos promover o intercâmbio cultural e incentivar a leitura”, ressalta a diretora. Durante a Feira, os livros expostos terão um desconto de 50 por cento. O evento contará ainda com palestras, apresentações artísticas, atrações regionais e nacionais. O encerramento acontecerá, no sábado, 09 de novembro, com a atração Chorinho no Coreto & Poesia na Calçada, na Praça Clarimundo Carneiro, no bairro Fundinho, a partir das 18h50. A III Feira do Livro é aberta à comunidade. Para participar não é necessário fazer inscrição. Para mais informações acesse: www.edufu.ufu.br, feiradolivroedufu.blogspot.com.br ou www.facebook.com/edufu.ufu.   Sobre a Edufu   A Edufu é uma editora dedicada à publicação de obras de caráter científico-acadêmico. Sua missão é dar visibilidade à produção científica universitária, resultante das atividades de ensino, pesquisa e extensão.