Concurso contempla vaga para engenheiro civil

Data de Publicação: 25/10/2013 - 09:38

Por elianemoreira@dirco.ufu.br

Inscrições começam no dia 7 de novembro
Cíntia Sousa (estagiária de graduação) A Universidade Federal de Uberlândia (UFU) divulgou o edital de concurso público de técnico administrativo para o cargo de Engenheiro Civil. As inscrições poderão ser feitas de 7 a 21 de novembro, somente pelo endereço eletrônico www.ingresso.ufu.br/concursos. O valor da inscrição é R$70,00 e o pagamento deverá ser efetuado na rede bancária. A prova do concurso será no dia 15 de dezembro, com início às 13h30 e término às 17h. O candidato fará uma prova de múltipla escolha, com 50 questões objetivas, sendo 10 de Língua Portuguesa, cinco de Noções de Informática, cinco de Legislação e 30 de Conhecimentos Específicos. O resultado final será divulgado no site da UFU, no dia 10 de janeiro de 2014, a partir das 20h. Para mais informações acesse o site www.ingresso.ufu.br/concursos.