Seminário ENADE 2013 será realizado em 4 e 5 de novembro

Data de Publicação: 29/10/2013 - 08:12

Por anabeatriz@cs.ufu.br

Objetivo é explicar a relevância do Exame aos concluintes dos cursos convocados
Ana Beatriz Tuma (Estagiária de graduação) Nos dias 4 e 5 de novembro, a Diretoria de Ensino da Pró-reitoria de Graduação (Diren/Prograd) realiza o Seminário ENADE 2013. O evento acontece às 9h, no Auditório do Bloco 2 A, do Campus Umuarama. A atividade será realizada separadamente por cursos, portanto, os estudantes que deverão fazer o Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (ENADE/2013) devem ficar atentos. Estudantes dos cursos de Agronomia, Biomedicina, Educação Física, Enfermagem, Fisioterapia e Zootecnia devem participar da atividade na segunda-feira, (4/11). Já os alunos dos cursos de Medicina, Medicina Veterinária, Nutrição, Odontologia e Serviço Social, devem participar da atividade na terça-feira, (5/11). O evento tem a finalidade de explicar aos estudantes concluintes a relevância da participação no ENADE. Será disponibilizado material explicativo e as dúvidas sobre o processo avaliativo serão esclarecidas. Não é necessário realizar inscrição   Sobre o ENADE:    O Exame, o qual compõe o Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (Sinaes), objetiva mensurar o rendimento dos estudantes de graduação no que se referem aos conteúdos programáticos, suas competências e habilidades.