ILEEL abre inscrições para cursos de Latim

Data de Publicação: 30/10/2013 - 08:03

Por anabeatriz@cs.ufu.br

Atividade é aberta à comunidade
Aline Pires (Estagiária de graduação) O Instituto de Letras e Linguística (ILEEL) da UFU está com inscrições abertas para os cursos de extensão em Latim. Podem se inscrever estudantes da universidade, egressos e membros da comunidade externa que tenham interesse em iniciar ou aperfeiçoar o conhecimento sobre o idioma. Os interessados devem fazer a inscrição enviando um e-mail para o endereço eletrônico gelativm@gmail.com, até domingo (3/11). O e-mail deve conter nome completo, curso, e-mail e o número do CPF do candidato. É necessário também indicar o módulo de interesse (e a turma 1A ou 1B no caso do curso Minor 1). As informações sobre os módulos podem ser consultadas na tabela de cursos (abaixo). Mais informações sobre os cursos podem se encontradas na página do Grupo de Estudos Latim da Universidade Federal de Uberlândia “www.gelatium.blogspot.com.br”. Acesse aqui a tabela com a turma e módulo do curso.