UFU realiza VII Semana Científica de Educação Física e Fisioterapia

Data de Publicação: 01/11/2013 - 06:41

Por Cíntia Sousa

Evento é aberto à comunidade, as inscrições podem ser feitas até o dia 22/11
 Frinéia Chaves O grupo PET Educação Física, da Universidade Federal de Uberlândia (UFU), promove a VII Semana Científica.  A atividade será de 21 a 23 de novembro, na Faculdade de Educação Física e Fisioterapia. O tema desta edição é "Inovações: do escolar ao alto rendimento". Estão programados mesas- redondas, aulões e minicursos. Confirmadas as participações de grandes nomes, como: Estélio Martin Dantas e Spencer Lee. Motivação, avaliação postural, ginástica laboral, jogos e brincadeiras para a educação física escolar e med pilates, são alguns dos tópicos que serão abordados. O objetivo é produzir e divulgar conhecimento científico, de modo a contribuir e valorizar a atuação do futuro dos profissionais da área. Qualquer pessoa pode se inscrever, até a véspera, pelo endereço eventos.fau.ufu.br:8080/participante/index.xhtml?idevento=34. É cobrada uma taxa de R$15,00. Acesse aqui a Programação.