15° Campeonato de Futebol Society começa neste domingo (3/11)

Data de Publicação: 01/11/2013 - 13:57

Por Augusto Ikeda

12 equipes participam da competição
Augusto Ikeda (Estagiário de graduação) Começa neste domingo (3/11) a 15ª edição do Campeonato de Futebol Society de docentes e técnicos administrativos da UFU. Os jogos acontecem no campo de futebol society do clube da Associação dos Servidores da Universidade Federal de Uberlândia (ASUFUB), com a participação de 12 equipes. O campeonato é regido pelas regras oficiais da Confederação Brasileira de Futebol 7. Será disputado da seguinte regra: na 1ª fase, todas as equipes de cada grupo se enfrentam. As duas melhores se classificam para a fase final do torneio, que conta com quartas de final, semifinais e final, respectivamente. As três melhores equipes do certame receberão troféus e medalhas, assim como o artilheiro e a defesa menos vazada. A final do campeonato está marcada para 14 de dezembro. Confira abaixo os grupos do torneio: Grupo A: Bioengenharia, RFH (Reabilitação Física e Hospital) e Anatoeduca. Grupo B: RTU (Rádio e TV Universitária), ALMOX (Divisão de Almoxarifado) e LFC (Laboratório de Física Computacional). Grupo C: GLPV (Grupo Luta Pela Vida), FAMAT (Faculdade de Matemática) e Filosofia e Letras. Grupo D: CTI (Centro de Informação e Tecnologia), Hospital do Câncer e DIVIG (Divisão de Vigilância e Segurança).