Próxima edição do UFU no Plural discute Ebserh

Data de Publicação: 08/11/2013 - 07:09

Por anabeatriz@cs.ufu.br

Convidados explicam a provável adesão do HC ao novo modelo de gestão
Alair Benedito, diretor executivo da Faepu, e Fernando Antônio Ferreira, presidente de uma comissão criada pela UFU para ouvir a opinião pública sobre a Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh) são os convidados da próxima edição do Programa UFU no Plural. O bate-papo é sobre a provável adesão do Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC/UFU) à Ebserh, empresa criada pelo Governo Federal para administrar os hospitais universitários. A participação popular levanta questões, como detalhes do relatório feito pela comissão e enviado ao Conselho Universitário (Consun), a contribuição da Faepu para o HC e a possibilidade de aproveitamento dos trabalhadores contratados pela Fundação. UFU no Plural é exibido pela TV universitária (Canal 5 - via cabo, ou Canal 4 - via antena comum), às segundas-feiras, às 22 horas, com reprises aos sábados, às 14 horas; e também pela 107,5 Universitária FM, às segundas-feiras, às 7 horas, com reprises às 13h30 e às 21h30.