Biblioteca promove treinamento de pesquisa, normalização e nova ortografia

Data de Publicação: 13/11/2013 - 10:30

Por Marco Cavalcanti

Atividades acontecem de 18 a 21 de novembro
  Augusto Ikeda (Estagiário de graduação) As bibliotecas dos campi Santa Mônica e Umuarama promovem, de 18 a 21 de novembro, treinamentos de pesquisa, normalização e nova ortografia. O evento é aberto para alunos, professores e técnicos administrativos da UFU. As atividades acontecem nas salas de treinamento de cada biblioteca. Patrícia Portela, uma das organizadoras do evento, diz que o objetivo é auxiliar a comunidade acadêmica com as normas e regras presentes em trabalhos e pesquisas. Caso a procura seja grande, as bibliotecas pretendem continuar com este treinamento no futuro. Os interessados devem fazer sua inscrição por meio da internet. Clique aqui e escolha um dos módulos disponíveis. É permitida a participação em vários treinamentos, no entanto, há um limite de 40 vagas para cada um.