UFU no plural destaca "Semana de Ações Integradas"

Data de Publicação: 22/11/2013 - 06:06

Por anabeatriz@cs.ufu.br

Instituição quer mais afinidade e diálogo para questões prioritárias
Divulgação DIRCO Noélio Dantas, diretor de Pesquisa da UFU,  Geovana Melo, diretora de Ensino e RaqueL Santini , diretora de Relações Internacionais são os convidados da próxima edição do Programa UFU no Plural.  O tema é a I Semana de Ações Integradas, um evento que propõe dar trégua na rotina acadêmica para pensar, de forma estratégica, ensino, pesquisa, extensão , inovação e internacionalização.  A média de produção científica da UFU, gargalos, desafios e evasão escolar estão entre as questões levantadas pela apresentadora Frinéia Chaves e também, pelo público participante. UFU no plural é exibido pela TV universitária (Canal 5 - via cabo, ou Canal 4 - via antena comum), toda segunda-feira, às 22h, com reprises aos sábados às 14h; e também pela 107,5 Universitária FM, toda segunda-feira, às 7h da manhã, com reprises às 13h30 e às 21h30.