UFU sedia edição 2013 do UaiJUG Techdays

Data de Publicação: 22/11/2013 - 11:05

Por Augusto Ikeda

Atividades acontecem nos dias 29 e 30 de novembro
Augusto Ikeda (Estagiário de graduação) A UFU sedia, nos dias 29 e 30 de novembro, a edição 2013 do UaiJUG Techdays, evento em que são apresentadas tecnologias de desenvolvimento de software. As atividades acontecem no Bloco 5O do Campus Santa Mônica. O UaiJUG Techdays contará com palestras, mesas-redondas, míni-cursos, um desafio de codificação e o chamado Open Talk, em que cada participante tem 5 minutos para expor e apresentar uma ideia relevante para a área. Também estão previstos um curso de eletrônica, uma competição com robôs feitos de Lego e uma StartUp, atividade que visa transformar uma ideia em um negócio inovador. Os interessados em participar do evento devem fazer sua inscrição até às 18h do próximo dia 27. Profissionais da área devem pagar uma taxa de R$ 55, e estudantes, R$ 27,50. É permitido participar de todas as atividades oferecidas. Para mais informações, clique aqui para acessar o site do UaiJUG Techdays.