Seminário discute relação entre criação de espaço/espaço de criação

Data de Publicação: 25/11/2013 - 12:00

Por anabeatriz@cs.ufu.br

Evento será entre os dias 27 e 29 de novembro no Campus Santa Mônica
Ana Beatriz Tuma (Estagiária de graduação) A relação criação de espaço e espaço de criação na atualidade é tema do V Seminário de Pesquisa em Artes promovido pelo Programa de Pós-Graduação em Artes da Universidade Federal de Uberlândia (PPGA/UFU). O V Seminário acontecerá entre os dias 27 e 29 de novembro no Campus Santa Mônica. O evento contará com artistas-pesquisadores das áreas de Artes Cênicas, Música e Artes Visuais da UFU, da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), da Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita” (UNESP), da Universidade Federal de Goiás (UFG), da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). A artista plástica e pesquisadora da Universidade de Lisboa (ULisboa),  Isabel Sabino, também é uma das convidadas. Em todas as noites, estudantes da pós-graduação farão apresentações artísticas.  A programação completa e outras informações podem ser conferidas no site http://www.pesquisaemartes.besaba.com. O público-alvo do V Seminário são artistas, estudantes e professores das áreas de Artes Visuais, Música e Artes Cênicas. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas com o envio de nome completo e CPF para o e-mail  5sempesqart@gmail.com ou nos próprios locais do evento. Haverá emissão de certificado.