Curso de História promove seminário

Data de Publicação: 25/11/2013 - 12:14

Por Jussara Paola Coelho dos Santos

Palestras são voltadas para alunos de pós-graduação
  Jussara Coelho Começa hoje o Seminário Interinstitucional Caminhos da História Social : diálogos sobre culturas, memórias e perspectivas de investigação social. O encontro é uma realização do Núcleo de Pesquisa e Estudos em História, Cidade e Trabalho (Nupehcit). As palestras acontecerão hoje (25) e amanhã (26). Com entrada gratuita, o evento é voltado para estudantes de pós-graduação em história. Programe-se: 25/11/2013 - “Cultura ordinaria” y estructura de sentimiento em las movilizaciones políticas Argentinas. Palestrante: Pablo Alejandro Pozzi. Universidade de Buenos Aires. Horário: 19h. Local: Anfiteatros G, E e H, bloco 5O, UFU, campus Santa Mônica.   26/11/2013 - “Rojos” y La obrera argentina. Una aplicación de Raymond Williams a La historia oral. Palestrante: Maria Mastrágelo. Universidade de Buenos Aires. Horário: 9h. Local: Anfiteatros G, E e H, bloco 5O, UFU, campus Santa Mônica.   - Oficina diálogos entre pesquisadores e historiadores. Tema: Los desafíos de la historia oral en América Latina. Professores: Pablo A. Pozzi e Mariana Mastrángelo. Horário: 14 horas. Local: Sala 1H48, bloco H, UFU, campus Santa Mônica   Para mais informações clique aqui.