UFU realiza mostra dos trabalhos que concorreram ao Selo UFU 35 anos

Data de Publicação: 26/11/2013 - 07:26

Por anabeatriz@cs.ufu.br

Os Campi Santa Mônica, Umuarama e Pontal receberão a exposição
Divulgação DIRCO Trabalhos participantes do concurso Selo UFU 35 anos estarão expostos no saguão da Reitoria da Universidade Federal de Uberlândia (UFU), até a próxima segunda-feira, (2/12). A exposição poderá ser visitada das 8h às 18 horas. Estão expostos 15 trabalhos, em formato banner, produzidos por professores, técnicos e estudantes da UFU. A exposição itinerante estará de 3/12 a 6/12, das 8h às 22h, no saguão da biblioteca do Campus Santa Mônica e de 9/12 a 13/12, no saguão da biblioteca do Campus Umuarama. O Campus do Pontal também receberá a mostra de 16/11 a 20/11. Selo comemorativo O Concurso para escolha do Selo Comemorativo da UFU foi realizado pela Diretoria de Comunicação (DIRCO) e pela Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Estudantis (PROEX). A vencedora foi a estudante do 3º período, do curso de Arquitetura da UFU, Nayara Cristine Nunes Côrtes. O selo vencedor será veiculado até maio de 2014, na home page, nos impressos oficiais e nos materiais de programação visual dos eventos promovidos pela Universidade.