Energias renováveis é tema da 2ª Semana Acadêmica da Engenharia Ambiental

Data de Publicação: 28/11/2013 - 08:21

Por anabeatriz@cs.ufu.br

Evento acontecerá entre os dias 9 e 13 de dezembro
Ana Beatriz Tuma (Estagiária de graduação) Energias renováveis é o tema da 2ª Semana Acadêmica da Engenharia Ambiental (SAEA), que acontecerá entre os dias 9 e 13 de dezembro, no anfiteatro do bloco 8C, Campus Umuarama. O evento é promovido pelo curso de Engenharia Ambiental, do Instituto de Ciências Agrárias da Universidade Federal de Uberlândia (ICIAG/UFU).   A 2ª SAEA contará com palestras, minicursos e visitas técnicas e terá a participação de nomes de destaque como o coordenador-geral de Planejamento de Combustíveis, da Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Energético (SPE) do Ministério de Minas e Energia, João Antônio Moreira Patusco; e do membro do Instituto de Pesquisas energéticas e nucleares, Fábio Coral. A comunidade em geral pode participar do evento. Para isso, é preciso fazer a inscrição até o dia 8 de dezembro. Mais informações e inscrições clique aqui.