UFU publica edital para mestrado em Engenharia Civil

Data de Publicação: 28/11/2013 - 09:03

Por elianemoreira@dirco.ufu.br

Inscrições começam em janeiro de 2014.
Aline Pires (Estagiária de Graduação) Estarão abertas, a partir de 13 de janeiro, as inscrições do processo de seleção para Mestrado Acadêmico em Engenharia Civil, oferecido pelo Programa de Pós-Graduação em Engenharia Civil, da Universidade Federal de Uberlândia (UFU). Serão ofertadas 18 vagas, em três eixos de pesquisa: “Área de Estrutura e Construção Civil”, “Área de Engenhara Urbana: Planejamento e Infraestrutura” e “Área de Engenharia Urbana: Planejamento e Operações de Transportes”. Podem se inscrever, graduados em Engenharia Civil ou cursos afins. As inscrições vão do dia 13/01/2014 a 17/01/2014, e podem ser realizadas na sala 31, do bloco 1Y, no Campus Santa Mônica. O candidato também poderá se inscrever pelo serviço de encomendas expressas, enviando a documentação durante o período de inscrição. A seleção se dará por meio da análise da ficha de inscrição e documentação, do histórico escolar do curso de graduação e do currículo Lattes.   Mais informações no edital disponível no site www.ppgec.feciv.ufu.br/node/190.