Curso de Gestão da Informação premia alunos de destaque

Data de Publicação: 09/12/2013 - 07:13

Por elianemoreira@dirco.ufu.br

Evento acontece nessa quarta-feira, dia 11.
Aline Pires (Estagiária de Graduação) O Curso de Gestão da Informação da Faculdade de Gestão e Negócios da UFU (FAGEN) fará a entrega da primeira edição do Prêmio “Professor André C. M. Menck”, de Excelência Estudantil. O evento acontece nessa quarta-feira, dia 11 de dezembro, às 19h, no Plenário da Câmara Municipal de Uberlândia. O prêmio é uma iniciativa dos estudantes do Curso de Gestão da Informação que visa estimular os alunos a desenvolver os dois critérios avaliados: desempenho acadêmico e participação em atividade de enriquecimento curricular. A avaliação se dá a partir do Coeficiente de Rendimento Acadêmico (CRA) e da pontuação das atividades estudantis. Ele premiará, anualmente, os melhores 15 alunos do curso e, além da medalha, este ano o primeiro colocado receberá um iPad. Durante a premiação, também haverá a entrega do Diploma de Honra ao Mérito, outorgado pela Câmara Municipal de Uberlândia, como resultado da conquista da nota máxima atribuída pelo MEC, ao Curso de Gestão da Informação em sua primeira avaliação.