HCU inscreve para estágio no Disque-Amamentação

Data de Publicação: 20/12/2013 - 11:47

Por Marco Cavalcanti

As 12 vagas serão disponibilizadas para alunos da UFU
Cristiane Guimarães O Hospital de Clínicas de Uberlândia da Universidade Federal de Uberlândia (HCU-UFU) recebe de 17 a 20 de dezembro e de 06 a 10 de janeiro inscrições para estágio voluntário no Programa Disque Amamentação. As inscrições serão feitas no Banco de Leite Humano – bloco 2N - campus Umuarama, no horário das 8h às 17h30. Os candidatos deverão apresentar cópia de um documento de identidade, do CPF e do comprovante de matrícula da Universidade Federal de Uberlândia. Podem se inscrever alunos da UFU que estejam cursando o 2º, 3º, 4º ou 5º período dos cursos de graduação em Enfermagem, Medicina, Nutrição, Odontologia ou Psicologia com disponibilidade mínima de 8 horas semanais durante o período mínimo de seis meses e que possam participar de treinamento em fevereiro de 2014. Serão disponibilizadas 12 vagas, distribuídas proporcionalmente ao número de alunos inscritos por curso. Os candidatos farão prova com questões objetivas no dia 13 de janeiro, das 17h às 18h, em local a ser divulgado no momento da inscrição. O edital completo está disponível no endereço eletrônico www.hc.ufu.br.