Avaliação da Capes é pauta do UFU no Plural

Data de Publicação: 20/12/2013 - 14:33

Por Marco Cavalcanti

Engenharia Mecânica recebe nota máxima
O tema do programa UFU no Plural desta semana é a avaliação trienal da Capes - Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior. O destaque é o programa de pós-graduação em Engenharia Mecânica da UFU que conquistou a nota 7 e agora tem padrão internacional, comparado aos melhores cursos do mundo. Os convidados para o bate papo são Alexandre Walmott Borges, diretor de pós-graduação da UFU, e também Márcio Bacci da Silva, coordenador do programa de pós-graduação em Engenharia Mecânica. A participação popular está garantida, sendo que, nesta edição, a comunidade acadêmica usou o espaço para enviar mensagens de Feliz Natal e Boas Festas.   UFU no plural é exibido pela TV universitária (Canal 5 - via cabo, ou Canal 4 - via antena comum), toda segunda-feira, às 22h, com reprises aos sábados às 14h; e também pela 107,5 Universitária FM, toda segunda-feira, às 7h da manhã, com reprises às 13h30 e 21h30.