Fórum de Licenciatura discute o estágio na ESEBA

Data de Publicação: 27/01/2014 - 07:44

Por elianemoreira@dirco.ufu.br

Primeira reunião acontece na terça-feira (28/01)
Informações: Divisão de Licenciatura A 1ª reunião do Fórum de Licenciatura, coordenado pela Divisão de Licenciatura (DLICE/DIREN/PROGRAD) da Universidade Federal de Uberlândia, acontece nesta terça-feira (28/01), às 14h, na sala dos Conselhos Superiores, no Bloco 3P, Campus Santa Mônica. A reunião terá como objetivo discutir a parceria com a ESEBA, na realização dos estágios curriculares dos alunos dos cursos de licenciatura da UFU. O encontro contará com a participação dos professores orientadores da escola, nas áreas de Artes, Ciências, Educação Física, Língua Portuguesa e Matemática e da coordenadora do Setor de Estágio da Divisão de Formação Discente (DIFDI/DIREN/PROGRAD), Natália Luiza da Silva. Além da presença dos membros efetivos do Fórum de Licenciatura, que são docentes dos cursos de licenciatura da UFU, o convite à participação neste encontro estende-se também, aos professores que ministram a disciplina Estágio Curricular.