Eseba abre matrículas para o supletivo Educação de Jovens e Adultos

Data de Publicação: 30/01/2014 - 07:10

Por anabeatriz@cs.ufu.br

Inscrições devem ser feitas na escola até o dia 07/03
Ana Beatriz Tuma (estagiária de graduação)  A Escola de Educação Básica da Universidade Federal de Uberlândia (Eseba/UFU) está com inscrições abertas para o supletivo Educação de Jovens e Adultos (EJA). O curso é gratuito e podem participar pessoas que tenham 18 anos, ou mais. As matrículas devem ser feitas até o dia 7 de março, na Eseba, que está localizada na Rua Adutora São Pedro, nº40, bairro Aparecida, em Uberlândia. Os horários de atendimento são das 8h às 11h e das 13h30 às 17h, apenas de segunda a sexta-feira. Para realizar a matrícula, é necessário levar: histórico escolar original ou declaração de transferência; cópia do RG, CPF, título de eleitor, reservista (para homens); comprovante de residência e certidão de nascimento ou casamento; uma foto 3x4 e uma pasta Brasil (plástico simples) cor azul. O curso é presencial e noturno. A duração é de dois anos, sendo que cada semestre corresponde a um ano do ensino fundamental (6º, 7º, 8º e 9º). São aceitas matrículas por semestre. Para mais informações, ligue no telefone até (34) 3218-2946 (atendimento até às 17h). As aulas terão início no dia 10/03.