UFU lança novo edital do Programa Inglês sem Fronteiras

Data de Publicação: 31/01/2014 - 09:18

Por elianemoreira@dirco.ufu.br

Aulas serão presenciais e voltadas para o ingresso no programa Ciência sem Fronteiras.
Aline Pires (estagiária de graduação) A Universidade Federal de Uberlândia (UFU) divulgou edital para seleção de vagas para cursos presenciais de língua inglesa, ofertados pelos Núcleos de Línguas, no âmbito do Programa Inglês Sem Fronteiras (ISF), edição fevereiro de 2014. A carga horária é de quatro aulas de 60 minutos, distribuídas em encontros semanais, de duas e quatro horas, em locais e horários definidos pela UFU. Os cursos terão a duração de noventa dias e as aulas terão início no dia 20/02. O curso é aberto para estudantes da graduação, mestrado ou doutorado. Os interessados devem  ter matrícula ativa no Curso My ENglish Online, oferecido pela CAPES e ter concluído até 90% da carga horária do seu curso. As inscrições podem ser feitas no site http://isf.mec.gov.br de 31/01 a 13/02. Confira aqui o edital completo.