Curso de Comunicação realiza debates sobre Jornalismo Opinativo

Data de Publicação: 03/02/2014 - 13:32

Por anabeatriz@cs.ufu.br

Evento acontece nos dias 10 e 11 de fevereiro no Campus Santa Mônica
Ana Beatriz Tuma (Estagiária de graduação)  Nos dias 10 e 11 de fevereiro, acontecerá o I Ciclo de Debates em Jornalismo Opinativo, evento resultante da disciplina Jornalismo Opinativo do curso de Comunicação Social: Jornalismo da Universidade Federal de Uberlândia (UFU), organizado pela empresa júnior Communicare. Nos dois dias, o evento se iniciará às 15h e será no auditório A do bloco 5 O, Campus Santa Mônica. Quatro jornalistas da região do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba debaterão sobre jornalismo opinativo, são eles: Rafael dos Anjos (TV Paranaíba/ Rede Record), Janaína Pazza (Folha Universitária do Alto Paranaíba e revista Bem de Minas), Vanessa Carlos (TV Integração) e Rafael Duarte Oliveira Venâncio (professor da UFU). A mediação será feita por Marcelo Marques Araújo, professor de Jornalismo Opinativo e orientador da Communicare. As inscrições, gratuitas, são feitas por meio do formulário eletrônico (clique aqui) ou na Secretaria do Curso de Jornalismo, localizada no bloco 1G. Estão disponíveis 50 vagas. Haverá emissão de certificados. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (34) 3239-4471 ou pelo e-mail mmaraujo@faced.ufu.br. Clique aqui para ver a programação.