Pós-graduação em História Abre Inscrições para o II Seminário de História e Cultura
Pós-graduação em História abre inscrições para o II Seminário de História e Cultura
Data de Publicação:
19/02/2014 - 07:21
Por
Augusto Ikeda
Evento acontece de 13 a 15 de maio no Campus Santa Mônica
Augusto Ikeda (estagiário de graduação)
O Programa de Pós-graduação em História abre inscrições para o II Seminário de História e Cultura: imagens na escrita da História. O evento acontece de 13 a 15 de maio, no Bloco 5O do Campus Santa Mônica.
O seminário tem como objetivo refletir o lugar ocupado pelas imagens na pesquisa e ensino de história, bem como a histografia recente e discutir os desafios impostos aos pesquisadores sobre as maneiras de leituras para linguagens visuais.
Os interessados em participar podem se inscrever de duas formas: como ouvintes ou na apresentação de trabalhos em Grupos de Trabalho Temáticos. Os prazos são, respectivamente, 12 de maio e 7 de março. A lista das propostas aprovadas será divulgada no dia 24 de março.
As inscrições devem ser feitas por meio do formulário disponível no link http://seminariohistoriacultura.blogspot.com.br/p/inscreva-se.htm . O pagamento deve ser efetuado no momento do credenciamento. Para consultar os valores, bem como outras informações, clique aqui.