Curso de Teatro promove aula aberta de improvisação

Data de Publicação: 19/02/2014 - 07:52

Por anabeatriz@cs.ufu.br

Evento, gratuito, será na segunda-feira, 24/2, no Campus Santa Mônica
Ana Beatriz Tuma (Estagiária de graduação) O curso de Teatro da Universidade Federal de Uberlândia (UFU) realiza na segunda-feira, 24/2, uma aula aberta e gratuita de improvisação teatral. A atividade  acontece às 20h, no bloco 3M, do Campus Santa Mônica. O evento faz parte da Semana de Encerramento do curso, sendo resultado da disciplina Improvisação I. O estudante Thiago Henrique Coelho, um dos atores que apresentará na aula, afirma que o objetivo é mostrar um resumo das atividades desenvolvidas na disciplina, como, por exemplo, os diferentes tipos de improvisação. Além disso, ele conta que haverá interação entre público e atores. Toda comunidade pode participar, não sendo necessário fazer inscrição.