Inscrições abertas para cursinho alternativo em Monte Carmelo

Data de Publicação: 24/02/2014 - 12:09

Por Dielen Borges

Aulas serão ministradas no campus da UFU
Diélen Borges Começam hoje, 24/02, e vão até o dia 12/03 as inscrições para o Cursinho Alternativo Alto Paranaíba/ Triângulo Mineiro, prioritariamente voltado para egressos do ensino médio das escolas públicas de Monte Carmelo e região com baixa condição socioeconômica. O curso é gratuito (sem cobrança de mensalidade), mas o aluno deve arcar com os custos do material. As aulas serão ministradas por estudantes da UFU, com tutoria de professores da universidade, no Campus Monte Carmelo (antigo SESI/Minas). O início do curso está previsto para o dia 17/03 e o término para 27/06. O curso foi criado com apoio da UFU, por intermédio da Pró-reitoria de Extensão e seus departamentos, a Diretoria de Assuntos Estudantis (DIRES) e a Divisão de Assistência ao Estudante (DIASE), além do “esforço voluntário de sete docentes dessa instituição”, como destaca o edital. As inscrições estão sendo feitas ao lado do campus, na Rua Goiás, 2000, Bairro Vila Nova, das 8h às 11h e das 13h às 17h. Para mais informações, acesse o edital ou ligue no (34) 3842-8751, ramal 203.