UFU no Plural destaca trajetória do Hospital Veterinário

Data de Publicação: 25/02/2014 - 07:31

Por anabeatriz@cs.ufu.br

Diretor da unidade esclarece dúvidas da população sobre cobrança, infraestrutura e serviços
O Hospital Veterinário (HV) da UFU é o principal centro de referência em serviços desta natureza em Uberlândia e região. O pioneirismo é um dos principais diferenciais da unidade, que foi a primeira a oferecer o programa multiprofissional de residência médica, e, é a única do país dirigida por um profissional técnico-administrativo. Amado da Silva Nunes Júnior assumiu a gestão do HV/UFU em 2009 e foi eleito para o segundo mandato consecutivo (2013/2016) com 99,9% dos votos válidos. Convidado da próxima edição do programa UFU no Plural ele explica a trajetória de conquistas e desafios e esclarece por que os serviços prestados dentro de uma estrutura do Governo Federal são cobrados. UFU no Plural, apresentado pela jornalista Frinéia Chaves, é exibido pela TV Universitária (Canal 5 - via cabo, ou Canal 4 - via antena comum), toda quarta-feira, às 22h, com reprises aos sábados, às 14h, e também pela Universitária FM 107,5, toda segunda-feira, às 7h da manhã, com reprises às 13h30 e 21h30.