Atividades marcam início do semestre do Programa de Pós-Graduação em Educação

Data de Publicação: 25/02/2014 - 07:35

Por anabeatriz@cs.ufu.br

Sessão solene de abertura, conferência e mesa-redonda acontecerão no dia 12/03
Ana Beatriz Tuma (Estagiária de graduação)  O Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Federal de Uberlândia (PPGED/UFU) realiza, no dia 12/03, diversas atividades para marcar o início do primeiro semestre de 2014. A programação prevê exposição, conferência e mesa-redonda. As atividades começam com um café e exposição de livros a partir das 7h30. Logo em seguida, às 8h, haverá sessão solene de abertura do semestre. Depois, às 8h30, haverá a conferência “Desafios e Possibilidades da Internacionalização da Pós-Graduação”, ministrada por Luiz Fábio Mesquiatti, professor da University of London. Por fim, às 10h, haverá a mesa-redonda “Panorama da Pós-Graduação em Educação da Universidade Federal de Uberlândia”, que contará com a presença dos coordenadores das cinco linhas de pesquisa do PPGED (Saberes e Práticas Educativas; Educação, Sociedade e Trabalho; História e Historiografia da Educação; Educação em Ciências e Educação; Estado, Políticas e gestão em Educação) e com a participação de uma representante discente do colegiado. Para participar, não é necessário fazer inscrição. As atividades são gratuitas e serão realizadas no auditório do bloco 3Q, Campus Santa Mônica.