PET Educomunicação prorroga inscrições para integrantes

Data de Publicação: 26/02/2014 - 14:17

Por Cíntia Sousa

Prazo termina no dia 14 de março
Cíntia Sousa (estagiária de graduação) O Programa de Educação Tutorial Conexões de Saberes: Educomunicação (PET CNX Educomunicação) prorroga as inscrições para a seleção de novos ingressantes. São ofertadas duas vagas para bolsistas e seis para não bolsistas. Podem se inscrever alunos dos cursos de Jornalismo, Pedagogia e licenciaturas da Universidade Federal de Uberlândia (UFU). O novo prazo encerra-se dia 14 de março. Com a prorrogação das inscrições, as novas datas para a seleção são: - 08 e 09/04: Análise dos documentos; - 10/04, às 8h: Dinâmica (por ordem de inscrição); - 11/04: Divulgação do resultado final. As inscrições acontecem de segunda à sexta-feira, das 8h às 11h, das 14 às 17h e das 19 às 21h na sala do PET CNX Educomunicação, no Bloco 5O térreo em frente ao elevador, no campus Santa Mônica. Para conferir os documentos necessários para a inscrição e critérios de seleção, clique aqui.