UFU realiza seminários sobre educação

Profissionais e discentes da graduação e pós-graduação são público-alvo

Publicado em 09/03/2015 às 11:59 - Atualizado em 22/08/2023 às 20:11

Entre os dias 28 e 30/4 (terça-feira a quinta-feira) serão realizados no Campus Santa Mônica da UFU o II Seminário Internacional de Avaliação e  o I Seminário de Avaliação da Rede Municipal de Educação de Uberlândia. O evento é promovido pelo Grupo de Estudos e Pesquisas em Avaliação Educacional (GEPAE) da UFU e pela Secretaria Municipal de Educação de Uberlândia, em parceria da PROGRAD, por meio da DIREN, da FACED, as FACIP, da ESEBA, além da IFTM (campus Uberlândia).

Os objetivos do evento são de discutir os fundamentos, políticas e práticas da avaliação educacional, nas modalidades externa, institucional e para as aprendizagens, em diferentes contextos e níveis escolares; propiciar espaços de reflexão sobre práticas e pesquisas em avaliação educacional aos profissionais da educação básica, técnico, superior e estudantes da graduação pós-graduação; promover a aproximação entre a universidade e as escolas de educação básica das cidades de Uberlândia e Ituiutaba.

Mais informações podem ser encontradas na página http://siava.ntecemepe.com/inscricoes. Os participantes que desejam apresentar trabalho devem realizar a inscrição até o dia 23 de abril (quinta-feira) e os ouvintes até o dia 27/4 (segunda-feira) no site do evento.

Nome do Responsável
PROGRAD