outubro de 2013 | número 146

Congado: Expressão de fé, devoção e louvor

Publicado em 15/01/2014 às 16:13 - Atualizado em 30/01/2024 às 15:05

Número da edição

Período da edição: Outubro, 2013

Expediente

O Jornal da UFU é uma publicação mensal da Diretoria de Comunicação Social (Dirco) da Universidade Federal de Uberlândia (UFU).Av. João Aves de Ávila, 2121, Bloco 1S, Santa Mônica, 38.400-902, Uberlândia-MG.Telefone: 55 (34) 3239-4350. www.dirco.ufu.br | jornalismo@dirco.ufu.br.

Diretora de Comunicação Maria Clara Tomaz Machado Coordenador de Jornalismo Fabiano Goulart Coordenador de Conteúdo Cairo Mohamad Ibrahin Katrib Equipe de Jornalismo Diélen Borges, Eliane Moreira,Frinéia Chaves, Jussara Coelho, Marco Cavalcanti e Renata Neiva Estagiários em Jornalismo Ana Beatriz Tuma, Augusto Ikeda, Cíntia Sousa e Sabrina Tomaz Editora Eliane Moreira (RP525/RN) Projeto gráfico e diagramação Elisa Chueiri Revisão Cairo Mohamad Ibrahim Katrib, Fabiano Goulart e Maria Clara Tomaz Machado Fotografia Aline Pires, André Carnero e Milton Santos Impressão Imprensa Universitária - Gráfica UFUTiragem 3000 exemplares.Docente colaborador Eduardo Macedo.

Reitor: Elmiro Santos Resende | Vice-reitor: Eduardo Nunes Guimarães | Chefe de gabinete: José Antônio Gallo | Pró-reitora de Graduação: Marisa Lomônaco de Paula Naves | Pró-reitora de Extensão, Cultura e Assuntos Estudantis: Dalva Maria de Oliveira Silva | Pró-reitor de Pesquisa e Pós-graduação: Marcelo Emílio Beletti | Pró-reitor de Planejamento e Administração: José Francisco Ribeiro | Pró-reitora de Recursos Humanos: Marlene Marins de Camargos Borges | Prefeito Universitário: Reges Eduardo Franco Teodoro.