setembro de 2013 | número 145

Número da edição

Período da edição: Setembro, 2013

Expediente

O Jornal da UFU é uma publicação mensal da Diretoria de Comunicação Social (Dirco) da Universidade Federal de Uberlândia (UFU).Av. João Aves de Ávila, 2121, Bloco 1S, Santa Mônica, 38.400-902, Uberlândia-MG.Telefone: 55 (34) 3239-4350. www.dirco.ufu.br. jornalismo@dirco.ufu.br.

Diretora de Comunicação  Maria Clara Tomaz Machado Coordenador de Jornalismo Fabiano Goulart Coordenador de Conteúdo Cairo Mohamad Ibrahin Katrib Equipe de Jornalismo Eliane Moreira, Frinéia Chaves, Marco Cavalcanti e Renata Neiva Estagiários em Jornalismo Ana Beatrizz Tuma, Augusto Ikeda, Cíntia Sousa e Sabrina Tomaz Editora Eliane Moreira (RP525/RN) Projeto gráfico e diagramação Elisa Chueiri Revisão Cairo Mohamad Ibrahim Katrib, Fabiano Goulart e Maria Clara Tomaz Machado Fotografia Aline Pires, André Carnero e Milton Santos Impressão Imprensa Universitária - Gráfica UFU Tiragem 3000 exemplares.

Reitor: Elmiro Santos Resende | Vice-reitor: Eduardo Nunes Guimarães | Chefe de gabinete: José Antônio Gallo | Pró-reitora de Graduação: Marisa Lomônaco de Paula Naves | Pró-reitora de Extensão, Cultura e Assuntos Estudantis: Dalva Maria de Oliveira Silva | Pró-reitor de Pesquisa e Pós-graduação: Marcelo Emílio Beletti | Pró-reitor de Planejamento e Administração: José Francisco Ribeiro | Pró-reitora de Recursos Humanos: Marlene Marins de Camargos Borges | Prefeito Universitário: Reges Eduardo Franco Teodoro.