Assessor da Universidade de Londres ministra aula inaugural

Programa de Pós-graduação em Educação

Publicado em 10/03/2014 às 17:32 - Atualizado em 22/08/2023 às 20:12

O Programa de Pós-graduação em Educação (PPGED) promove na próxima quarta-feira (dia 12) a aula inaugural do primeiro semestre letivo de 2014. O evento acontece no anfiteatro do bloco 3Q, a partir das 8h. O evento é aberto para a comunidade acadêmica.

A aula tem como tema “Desafios e possibilidades da internacionalização da Pós-graduação”, e será proferida pelo professor Luiz Fábio Mesquiatti, assessor da reitoria da Universidade de Londres para assuntos da América Latina.

Ainda no período da tarde, a partir das 15h, na sala 45 do bloco 1G do Campus Santa Mônica, haverá uma reunião aberta com o professor Mesquiatti sobre a possibilidade de intercâmbio de alunos e professores de graduação e pós-graduação para a Universidade de Londres.

Nome do Responsável
Programa de Pós-graduação em Educação