UFU promove 1º Seminário de Uso Sustentável de Água e Energia

As inscrições para ouvintes estão abertas

Publicado em 23/03/2015 às 16:46 - Atualizado em 22/08/2023 às 20:11

A Universidade Federal de Uberlândia realizará, a partir do dia 31 de março, o 1º Seminário de Uso Sustentável de Água e Energia. O objetivo é reunir a comunidade acadêmica e os responsáveis pelas políticas públicas e pelos múltiplos usos de água e energia para a construção de um pacto em favor da manutenção do Planeta Terra.

Haverá debates sobre o sistema produtivo, o poder público, o abastecimento, as unidades de conservação e o uso de água e energia. A programação prevê ainda exposição fotográfica, distribuição de mudas, apresentações teatrais e programas especiais na rádio e TV Universitária.

Além de professores da UFU, estão confirmadas as presenças de representantes do Ministério Público Estadual, Câmara Municipal de Uberlândia, Polícia Militar, Departamento Municipal de Água e Esgoto (Dmae), Comitê da Bacia do Rio Araguari, Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama), Organização para a Proteção Ambiental (OPA) e outras instituições.

As inscrições para participar do seminário devem ser feitas por meio da página www.sustentavel.ufu.br. Mais informações pelo telefone (34)3291-8955 e na página do Facebook.

Teste 3UFU promove 1º Seminário de Uso Sustentável de Água e Energia

UFU promove 1º Seminário de Uso Sustentável de Água e Energia