Divisão de Esportes e Lazer Universitário realiza a corrida UFU 5K

Evento é aberto a toda comunidade acadêmica

Publicado em 24/03/2015 às 11:48 - Atualizado em 22/08/2023 às 20:11

A Divisão de Esportes e Lazer Universitário está lançando esse ano o projeto “Circuito UFU de Corrida de Rua”. A proposta é contemplar e integrar atletas e praticantes de corrida de rua da UFU. Estão previstas as realizações de duas etapas das provas (março e agosto).

A primeira corrida, chamada “UFU 5K”, acontece no próximo sábado (28/3), no Parque do Sabiá e tem um total de cinco quilômetros a serem percorridos, no sentido anti-horário do parque. A largada está prevista para às 8h30, na portaria do bairro Tibery.

Os números de peito poderão ser retirados na Secretaria da DIESU, na sexta-feira (27/03), das 08h às 12h e das 14h às 18h, e no dia da prova, das 07h30 às 08h. Todos os inscritos que concluírem a prova receberão medalhas e os que terminarem a corrida em primeiro, segundo e terceiro lugares ganharão troféus.

Os interessados em participar da corrida devem realizar a inscrição no site www.esportes.proex.ufu.br e preencher o formulário até sexta-feira (27/3), àss 16h. Estão sendo ofertadas 200 vagas.

Divisão de Esportes e Lazer Universitário realiza a corrida UFU 5K

Nome do Responsável