Biblioteca homenageia profissionais de Sistemas de Informação

Comemoração tem exposição com livros do curso

Publicado em 12/03/2014 às 12:54 - Atualizado em 22/08/2023 às 20:12

No próximo dia 14, sexta-feira, o Sistema de Bibliotecas (Sisbi) da UFU vai comemorar o Dia do Profissional de Sistemas de Informação. A iniciativa faz parte do "Vamos Comemorar", projeto lançado pelo Sisbi no início de janeiro deste ano para valorizar e homenagear os profissionais das áreas dos cursos oferecidos pela instituição. Nesta semana (de 11 a 14/03), o Sisbi realizada uma exposição no 1º piso da biblioteca do Campus Santa Mônica com os livros específicos do curso de Sistemas de Informação.

Outra atividade que está sendo realizada é a divulgação, na Unidade Acadêmica, dos serviços e produtos oferecidos pela biblioteca, como o autoatendimento, o empréstimo de notebook, as visitas orientadas, a comutação bibliográfica, etc. O objetivo é, a partir da parceria entre coordenações e representantes dos estudantes, estreitar os laços entre alunos, professores e demais usuários e o Sisbi.

No dia 31 de janeiro o projeto homenageou os profissionais de Engenharia Ambiental. Até o fim do ano todos os demais, referentes aos cursos da UFU, serão homenageados. No dia 7 de abril será a vez do curso de Comunicação Social/Jornalismo.

Nome do Responsável
Sistema de Bibliotecas