PET Agronomia realiza IX Ciclo de Seminários

Alunos da UFU já podem inscrever trabalhos de pesquisa

Publicado em 09/04/2015 às 11:22 - Atualizado em 22/08/2023 às 20:11

Por Frineia Chaves

Alunos do curso de Agronomia da UFU já podem submeter trabalhos acadêmicos de pesquisa, com tema livre,  para o "IX Ciclo de Seminários", que está sendo organizado pelo Programa de Educação Tutorial (PET) do curso de Agronomia. O prazo termina no dia 17 de abril. Os interessados devem se inscrever em www.pet.iciaig.ufu.br.

Uma banca composta por mestrandos e doutorandos da UFU fará a seleção dos trabalhos. O aluno que tiver o trabalho aprovado será informado por e-mail. A apresentação no ciclo de seminários será em formato de pôster. Os participantes receberão certificados de publicação que poderão ser inseridos no Currículo Lattes.

A expectativa é que cerca de 40 trabalhos sejam selecionados para esta temporada. O IX Ciclo de Seminários da Agronomia acontece no dia 06 de maio, na Biblioteca Umuarama, que fica no Bloco 4G.

Nome do Responsável
PET