Audiência Pública em Ituiutaba

Será apresentada a proposta de Atualização do Plano Diretor Físico do Campus Pontal

Publicado em 23/04/2015 às 12:33 - Atualizado em 22/08/2023 às 20:11

A Universidade Federal de Uberlândia (UFU), por meio da Prefeitura Universitária (Prefe), convida a comunidade acadêmica para participar da audiência pública Atualização do Plano Diretor Físico do Campus Pontal. A audiência pública objetiva apresentar a proposta de Atualização do Plano Diretor Físico do Campus Pontal, assim como os Projetos Urbanístico e Paisagístico (Versão 2009) atualizados pelo Grupo de Trabalho Plano Diretor Campus Pontal (GTTPD), para discussão com a comunidade.

O evento acontece no dia 28/04/2015, no Auditório 1 Facip, que fica na Rua Vinte, 1600, bairro Tupã,  em Ituiutaba, às 14h. A abertura será presidida pelo reitor Elmiro Santos Resende. A apresentação do Plano Diretor será feita pela professora Maria Eliza A. Guerra, que é a Coordenadora do GTTPD Campus Pontal.

Os integrantes da comunidade acadêmica em Uberlândia interessados em participar da audiência pública no Pontal poderão ocupar uma das vagas no veículo que estará à disposição, saindo da Reitoria (Bloco 3P, Campus Santa Mônica), às 8h, e retornando às 18h. Para isso, deverão entrar em contato com Carla, pelo telefone (34)3291-8909, até a próxima sexta-feira (24/04).

Nome do Responsável
Prefeitura Universitária/UFU