HCU realiza congresso sobre segurança do paciente

Inscrições já estão abertas.

Publicado em 08/05/2015 às 15:52 - Atualizado em 15/09/2023 às 16:12

“A segurança do paciente” é o tema do IV Congresso do Hospital de Clínicas de Uberlândia (HCU) da Universidade Federal de Uberlândia (UFU). O evento será realizado nos dias 28 e 29 de maio, no anfiteatro do bloco 2A, no campus Umuarama.

Será aceita a submissão de trabalhos para apresentação em pôster e comunicação oral até dia 17/05. Também nesta data termina o prazo de inscrição para as 220 vagas disponíveis. Caso sobrem vagas, as inscrições poderão ser feitas até o dia do congresso.

Além das apresentações, serão realizadas 11 palestras e a mesa-redonda “O papel da equipe multidisciplinar na manutenção da Segurança do Paciente”. Proporcionar aos profissionais e estudantes a reflexão sobre diferentes aspectos referentes à segurança do paciente com a discussão dos avanços tecnológicos e inovações é um dos objetivos do evento.

Mais informações e os procedimentos para inscrição e submissão de trabalhos estão disponíveis na página do HCU

Veja a programação aqui.

Nome do Responsável