1ª Mostra do Rádio do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba

Inscrições até 30 de maio de 2015

Publicado em 27/05/2015 às 16:01 - Atualizado em 22/08/2023 às 20:11

Encerram-se neste dia 30 de maio as inscrições para a  1ª Mostra do Rádio do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba, promovida pela Associação Nacional dos Radialistas (ANAR), que acontece  no dia 27 de junho, na Universidade Federal de Uberlândia (UFU). Estudantes e profisionais da área de comunicação podem se inscrever, gratuitamente, pelo site da ANAR Brasil ou enviar e-mail para contato@anarbrasil.com.br.

No evento, profissionais e amantes do rádio terão a oportunidade de assistir a palestras sobre assuntos relacionados ao mercado radiofônico e ainda conferir equipamentos antigos, usados por emissoras, que fizeram parte da história do veículo no Brasil. O projeto, idealizado pela presidente da ANAR, Valéria Tinoco, tem o objetivo de promover a interatividade entre radialistas de várias regiões do país, evidenciando a importância do meio de comunicação de maior credibilidade e que acompanham o dia a dia das pessoas em todo o mundo.

"Precisamos fortalecer a relação entre radiodifusores, fornecedores, ouvintes, clientes para que o rádio cresça. As pessoas entram e saem da rádio, mudam de dial e não conhecem a história do principal veículo que conta histórias e sucessos", afirma Valéria.

Nome do Responsável
Anar Brasil