Instituto de Ciências Agrárias realiza workshop sobre plantas ornamentais e paisagismo

Evento conta com palestras de engenheiro agrônomo e de um designer

Publicado em 01/06/2015 às 10:03 - Atualizado em 22/08/2023 às 20:11

Lucas Tondini (Estagiário de Graduação)

O Instituto de Ciências Agrárias realiza, no dia 16 de junho, o I Workshop de Plantas Ornamentais e Paisagismo, que tem como temática principal o meio ambiente. O evento vai abordar temas atuais e importantes à boa formação do Engenheiro Agrônomo e demais profissionais que trabalham, ou que ainda estão em formação, na área de paisagismo. O Workshop também irá tratar de questões como elaboração de projeto paisagístico, bem como o profissional neste mercado de trabalho,  os desafios,  as atribuições, dentre outros.

Outros objetivos do evento visam a formação atual para os discentes da UFU e demais universidades, na área de Plantas Ornamentais e Paisagismo, incentivar e divulgar o trabalho da CONTEAGRO - Empresa Júnior da Agronomia, divulgar o trabalho do curso de Agronomia da UFU para demais universidades, bem como a população como um todo.

O evento é destinado a alunos dos cursos de Agronomia, Arquitetura, Engenharia Ambiental e Biologia da UFU, bem como de outras universidades. As inscrições podem ser feitas na sala da Conteagro, localizada no bloco 2R ou no dia do evento, no valor de R$5,00.

O Workshop será realizado das 19h às 21h, no anfiteatro 2A, do campus Umuarama. Mais informações em www.conteagro.wix.com/conteagro ou pelo e-mail conteagro@gmail.com.

Nome do Responsável
Instituto de Ciências Agrárias