Projeto do curso de música recebe percussionista americano

Apresentação acontecerá na próxima terça-feira

Publicado em 05/06/2015 às 10:16 - Atualizado em 22/08/2023 às 20:11

No dia 09 de junho, no campus Santa Mônica da UFU, Bloco 3M, Sala Camargo Guarnieri, a partir das 18h, será realizado, pelo professor da Universidade de Minnesota, Scotty Horey, concerto solo de percussão . A apresentação faz parte do Projeto Prelúdio que acontece toda terça-feira e é realizado pelos alunos do Curso de Música da universidade.

Scotty Horey  é percussionista e professor, tem a reputação de um dos jovens artistas mais proeminentes dos EUA. Seus originais recitais solo misturam a percussão contemporânea, a marimba e o rock progressivo, incluindo novas composições. Como professor, aborda os temas da conscientização mente-corpo, cinesiologia, interpretação da música percussiva moderna e o rock progressivo. Dr. Horey é artista Sabian.

Nome do Responsável
Paula Callegari