Professor de Ohio faz palestra sobre doenças cardiovasculares

Wold falará sobre relação entre poluição do ar e problemas do coração

Publicado em 27/07/2015 às 09:23 - Atualizado em 22/08/2023 às 20:11

O Programa de Pós-Graduação em Ciências da Saúde, a Faculdade de Medicina e o Programa de Educação Tutorial (PET) Educação Física promovem, no dia 05/08 (quarta-feira), às 14h30, no anfiteatro 8C do campus Umuarama, a palestra Heart disease due to air pollution exposure.

O professor Loren E. Wold, da Universidade do Estado de Ohio (Ohio State University), abordará as pesquisas mais recentes que mostram a influência da exposição à poluição do ar sobre o aumento da incidência de doenças cardiovasculares. Wold é editor e revisor de periódicos científicos e faz parte de vários grupos de pesquisas nos Estados Unidos.

As inscrições serão feitas no próprio evento. Haverá emissão de certificado.

Nome do Responsável
Programa de Pós-Graduação em Ciências da Saúde, Faculdade de Medicina e PET Educação Física
Anfiteatro 8C do campus Umuarama
Data do Evento