Alunos do Instituto de Artes realizam a “Semana Entrecorpos”

Evento é voltado para comunidade universitária

Publicado em 25/08/2015 às 09:22 - Atualizado em 22/08/2023 às 20:11

Entre os dias 1 e 4 de setembro, acontece a terceira edição do evento Entrecorpos, realizado pelos estudantes dos Cursos de Artes Visuais, Dança, Música e Teatro da UFU. O evento propõe atividades artísticas integradas, oficinas, palestras e rodas de conversa, com o objetivo de compartilhar processos artísticos e pesquisas, além do intercâmbio de questões entre o Instituto de Artes (Iarte) e a Diretoria de Cultura (Dicult).

As inscrições podem ser realizadas no local do evento. Todas as atividades são gratuitas. É mais uma oportunidade de toda a comunidade universitária se aproximar dos cursos de artes da UFU.

O evento será realizado nos blocos 3M, 1I e 5U, campus Santa Mônica. A programação completa do evento pode ser conferida na página do facebook.

Nome do Responsável
Instituto de Artes