UFU sedia I Simpósio Internacional de Ecologia Comportamental e de Interações

Objetivo é promover a internacionalização das pós-graduações do Instituto de Biologia

Publicado em 26/08/2015 às 10:22 - Atualizado em 15/09/2023 às 16:11

A UFU  sedia, de 4 a 6 de setembro, o I Simpósio Internacional de Ecologia Comportamental e de Interações, que une três cursos de pós-graduação: Ecologia (UFU), Biologia Vegetal (UFU) e Entomologia (USP-Ribeirão Preto).

O evento é organizado pelo Instituto de Biologia da UFU (INBIO), através do laboratório de Ecologia Comportamental e de Interações dos professores Helena Maura Torezan Silingardi e Kleber Del Claro. O objetivo é promover a internacionalização das pós-graduções do Instituto. O Simpósio conta com o apoio e participação na organização do doutorando Gudryan Baronio e de outros estudantes dos três programas envolvidos.

O evento é voltado para cientistas, estudantes e professores de Ecologia, Botânica, Zoologia e demais áreas afins. O Simpósio irá contar com a participação de Linda Susan Rayo, da Cornell University, dos Estados Unidos, e terá mais de 70 apresentações orais. O evento será todo em inglês, sem tradução para o português.

O encontro será realizado no auditório do bloco 2A, campus Umuarama. As inscrições já encerraram. Abaixo a programação do evento.

Nome do Responsável
Instituto de Biologia