Inscrições abertas para o III Simpósio Brasileiro de Produção de Ruminantes no Cerrado

Evento acontecerá nos dias 01 e 02 de outubro

Publicado em 11/09/2015 às 09:34 - Atualizado em 22/08/2023 às 20:11

A Faculdade de Medicina Veterinária da UFU, juntamente com o PET da Zootecnia realizam em outubro, o III Simpósio Brasileiro de Produção de Ruminantes no Cerrado. O evento tem como objetivo atualizar os participantes sobre importantes temas relacionados à produção e nutrição de ruminantes, bem como o manejo da pastagem no cerrado, com ênfase no planejamento e gestão da empresa pecuária.

Além disso, o Simpósio visa atender as demandas dos segmentos acadêmicos e de produção, com o intuito de congregar profissionais, estudantes, professores, produtores, técnicos, entre outros que se interessam e, ou, tenham atividades relacionadas à produção de ruminante. Assim, estudantes, pesquisadores, profissionais e interessados na área estão convidados a participar.

As inscrições devem ser feitas virtualmente, no site do evento, até o dia 25 de setembro. A partir dessa data, interessados deverão se dirigir ao local do evento para se inscrever, no bloco 2A do campus Umuarama. Será cobrada uma taxa de R$60,00 a alunos de graduação e R$100,00 para demais participantes.

Cada inscrição dá direito ao envio de dois resumos de trabalhos para publicação no site do evento. Interessados devem enviar os resumos impreterivelmente até o dia 15 de setembro, com a inscrição paga até o referido dia.

Informações sobre programação e outros detalhes podem ser encontrados no site do Simpósio. Quaisquer dúvidas devem ser encaminhadas para o e-mail simprucerrado@gmail.com.

Nome do Responsável
Faculdade de Medicina Veterinária e PET da Zootecnia UFU