UFU realiza I Congresso de Contabilidade

Inscrições vão até sexta-feira, 25/09

Publicado em 18/09/2015 às 08:42 - Atualizado em 22/08/2023 às 20:11

Nos dias 8 e 9 de outubro, será realizado, na UFU, o I Congresso de Contabilidade, organizado por meio de uma parceria entre a Faculdade de Ciências Contábeis, o Programa de Ensino Tutorial (PET) e o Programa de Pós-Graduação em Contabilidade.  Com o propósito de debater sobre as preocupações relativas à formação dos profissionais da Contabilidade na atualidade, o evento visa promover o intercâmbio de estudos e experiências entre estudantes e pesquisadores da área contábil.

O Congresso concentra discussões relativas à Controladoria e Contabilidade Gerencial; Contabilidade para Usuários Externos; Mercados Financeiro, de Crédito e de Capitais; Educação e Pesquisa em Contabilidade e Controladoria e Contabilidade Aplicada ao Setor Público. Mais de 60 trabalhos serão apresentados no evento. A programação também tem palestras, oficinas, coffe-break, coquetel de confraternização e uma premiação dos melhores trabalhos.

As inscrições devem ser realizadas no site do evento, até o dia 25/09. Para estudantes de graduação, pós-graduação e avaliadores  o investimento é de R$100,00; para os demais congressistas o valor é de R$200,00.

A programação, locais e mais detalhes do evento podem ser conferidos no site.

Nome do Responsável
Faculdade de Ciências Contábeis