FAMED realiza 12º Fórum do Programa de Pós-Graduação em Ciências de Saúde

Inscrições devem ser realizadas até 27 de outubro

Publicado em 13/10/2015 às 08:46 - Atualizado em 22/08/2023 às 20:11

A Faculdade de Medicina (FAMED), por meio do Programa de Pós-Graduação em Ciências da Saúde, realiza no dia 29 de outubro, o 12º Fórum do Programa de Pós-Graduação em Ciências de Saúde, com o tema "A contextualização da pesquisa no Brasil".

O evento tem como objetivo preparar os pós-graduandos para a organização de eventos científicos e apresentação dos seus projetos de pesquisa no formato comumente exigido em eventos nacionais e internacionais. O Fórum é destinado a profissionais da área de saúde, alunos de graduação e de pós-graduação da área da saúde, pessoas atuantes em Organizações Governamentais e não Governamentais relacionadas com a área.

Durante o dia, serão apresentados 26 trabalhos de alunos. Às 19h, acontece a palestra de encerramento, com o tema "Panorama da Pesquisa no Brasil e no Mundo”, que será ministrada pelo Professor Marco Antônio Zago, reitor da Universidade de São Paulo. Além disso, haverá exposição de pôsteres de estudantes.

O evento será realizado no auditório do bloco 8C, campus Umuarama. As inscrições devem ser realizadas até o dia 27 de outubro no site da FAMED. A programação completa também pode ser conferida no site.

Nome do Responsável
Faculdade de Medicina